Quando Kate Middleton compareceu a um compromisso da realeza, um detalhe sobre seu look provocou alguns rumores

Por ser a futura Rainha da Inglaterra, assim que Kate Middleton sai em público, as pessoas reparam em cada detalhe seu. O simbólico bordado em seu vestido de noiva? Foi visto! O colar de ouro com as iniciais de seus filhos? Também! Aquela sutil homenagem à princesa Diana nos degraus do hospital? Não passou despercebida! Então, quando uma determinada peça não foi encontrada em um dos recentes looks de Kate, os fãs acharam que deveria ter um motivo por trás disso. Foi dessa forma que todos os tipos de boatos começaram a correr por aí.

Durante uma visita a um hospital em Londres, Kate surpreendeu o público ao não usar um certo item. Naquele dia, ela prestava apoio a uma iniciativa no Hospital Infantil Evelina London. Lá, a National Portrait Gallery costuma fazer oficinas criativas aos pacientes, a fim de aumentar a felicidade e o bem-estar deles. Geralmente, estas aulas são realizadas por especialistas e contam com a participação dos pais dessas crianças e, neste caso, da Duquesa de Cambridge.

Como Kate adora estar engajada nessas questões, ela parecia contente com as crianças no hospital enquanto aprendiam e experimentavam fotografia, ilustração e cenografia. Aliás, devido a sua formação, a duquesa era a melhor pessoa da família real para assumir esse dever.

Afinal, Kate formou-se em História da Arte na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Semanas antes de sua visita ao hospital, ela chegou até a mostrar suas próprias habilidades fotográficas ao compartilhar as fotos que tirou de dois sobreviventes do Holocausto. Na verdade, antes mesmo da duquesa se tornar uma patrona do Evelina London, ela já assumia um papel similar na National Portrait Gallery.

Ao que tudo indica, ela estava confortável em aparecer nas fotos do evento, tanto que foi dessa maneira que um incomum detalhe sobre seu look foi capturado. Naquela ocasião, fotografaram Kate conhecendo uma garota chamada Anna-Victoria Amoafa-Sennie, a qual entregou à duquesa um buquê de flores. Logo, essa menina de nove anos, que foi diagnosticada com um tipo de nanismo, era uma das inúmeras crianças que conversaram diretamente com a integrante da realeza.